sexta-feira, 12 de setembro de 2014

De olho na net

Olá gente,
Observando a internet esses dias encontrei um site que eu A-M-E-I, é o blog do Vic matos Rabisco Pop, e porque eu gostei tanto dele? Ele retrata a vida dos famosos de forma cômica, com seus desenhos. Eu morri de ri, é incrível como as ideias são bem elaboradas e criativas. Vou mostrar alguns desenhos que você encontra por lá.

Tem os papercrafts das divas, gente olha essa Katy Perry do clipe Dark Horse, *-----*, e a Palmirinha amiguinhos(as), kkkkk, e não só tem elas tem um monte de artista que vocês podem montar.


Ele também faz tirinhas, essa foi a que eu mais ri, mas tem outras bastante engraçadas.

 



 Ele também fez uma mistura das princesas da Disney com as artista pops da atualidade e tudo com uma explicação engraçada, como na Aurora del Rey por causa das musicas sonolentas da Lana kkkkk( gente eu adora as musicas da Lana, mas é a realidade que são bem sonolentas kkkkk).
No blog tem muito mais coisas que vocês podem ver, tudo com um teor humorístico na medida.
Para ver o blog dele é só clicar aqui.
Espero que gostem da dica de hoje,
Beijos,
Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário