segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Nas minhas mãos #4

Olá gente,

Hoje vou inovar um pouco e mostrarei uma nail art que fiz para passar essa semana. Vamos lá!

Eu utilizei para esta nail art os esmaltes de cor preta e prata e uma fita decorativa de unhas branca, ela é bem fininha e deu um toque a mais nas unhas, enquanto as cores você pode escolher o que quiser, pode ficar a vontade. 
Primeiramente pintei as unhas de preto, como mostra a figura abaixo.
 Apliquei três fitinhas decorativas nas unhas e pintei de prata somente a área com as fitas. A figura abaixo mostra como estruturei as fitas.

Apos tirei as fitas ficando linhas prata nas unhas, uma dica é você tirar as fitas logo apos de passar o esmalte, no meu caso o prata. A partir disso, eu simplesmente variei a posição das fitinhas em cada unha, lógico que algumas repetiu porque não tive criatividade, mas você pode ter e fazer do jeito que quiser. No fim você limpa suas unhas e sai este resultado:
Gente, é simples mas como qualquer nail art precisa de paciência, muita paciência!
Espero que tenham gostado,
Beijos,
Bia
Ps.: por conta da faculdade, trabalhos e afins, estou demorando para postar no blog, agradeço a compreensão de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário