sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Nas minhas mãos #3

Oi gente,
Que tal um pouco de amor nos seus dias?
É isso que o esmalte amor da impala vem propor para minha semana XD .
A impala  conseguiu algo que muitas marcas não conseguiram para as minhas unhas: fazer eu gostar delas no tom vermelho. Eu amei o vermelho que usei no primeiro "Nas minhas mãos" (clique aqui para ver o post) e agora este *-----* tão lindo.

No primeiro dia que pintei a tom me lembrou o vermelho de um coração, no segundo dia lembrei da maçã-do-amor, mas agora me lembra algo intenso como o amor é. Ele é uma super dica para encontros já que ele dá um ar sensual as suas unhas.

Ele é super lindo e a cara do inverno!
Espero que tenham gostado da minha dica de esmalte da semana,
Beijinhos
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário