domingo, 6 de julho de 2014

Aplicativo escolhido de hoje...#1

E aê você já conhece o Spotify?
Para quem ainda não, irei mostrar porque eu escolhi ele para ser o aplicativo do dia.
O Spotify gratuito é um aplicativo que permite o streaming ilimitado de músicas no seu computador. Nele você pode encontrar suas músicas prediletas, seguir artistas, amigos e ver o que eles escutam, fazer playlist, entre outros. Ele é simples e com uma interface fácil de entender, umas das suas funcionalidades permite você  ver as musicas mais tocadas em diversos países, defini listas a partir do gosto musical e, este eu achei incrível, definir listas para momentos e estado de espirito, como "Músicas para cozinha", "Músicas na estrada", entre outras.     

Uma das suas vantagens é ser compatível para diversos dispositivos e sistemas operacionais, eu tenho Spotify no meu PC e no meu Smartphone, ele sincroniza todas a músicas que adiciono em minhas listas, artistas que eu sigo sem ter que me preocupar com nada. 
Eu realmente amei o spotify, já que escuto minhas músicas sem ter que baixar nada e encher meu computador de musicas que depois eu enjoo e deixo lá ou esqueço no "limbo". Já conheci diversos artistas e musicas que vão com meu gosto, o que abre meu leque de opções. 
O Spotify também dem sua versão premium em que você paga um  plano mensal, que permite o download de musicas e reprodução offline. A versão gratuita para meu perfil já me satisfaz bastante, mas mesmo assim estou experimentando gratuitamente por 1 mês a Premium, o que me faz ter a certeza que a gratuita já é o necessário para mim.
Spotify para Smartphone com Android
Spotify para computado pessoal

Para facilitar você pode criar sua conta interligada ao do facebook. Clique aqui caso queiram fazer sua conta e saber um pouco mais do spotify. 
Caso queiram me seguir no Spotify e ver o que escuto este é meu perfil este é o link  HTTP e este do próprio Spotify: 12142216123
Eu super indico para nós amadores de boa música,
Beijos,
Bia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário