sábado, 26 de julho de 2014

Aplicativo escolhido de hoje... #2

Olá,
Depois de uma semana corrida cheia de trabalhos e atividades, resolvi falar de um aplicativo que me ajuda muito em organizar minhas ideias, trabalhos e me lembrar de algumas informações importantes.
O meu queridinho Evernote, é um software destinado a organização de informações pessoais, ou seja, um bloquinho de notas que vai além de "meros" outros bloquinhos de notas.

 Ele permite você fazer desde as notas escritas, até fazer áudios de suas notas. Você pode dar prioridades as notas, consegue anexar documentos a elas, pode organizar por cadernos e etiquetas, compartilhar suas notas, entre outras diversas funcionalidades.
Existem versões para diversos sistemas operacionais e web, além  de ser compatível para diversos dispositivos.
Evernote para android
Evernote para Iphone

Evernote para Ipad
Eu uso bastante o Evernote, ele possibilita a sincronização de sua conta em seus dispositivos, ou seja, uma anotação via web feita pelo seu notebook, será sincronizada em todos os outros dispositivos(smartphone e tablet), super útil *-------*.
Você pode criar sua conta no site da Evernote, podendo acessa-lo pela internet ou instalando em seus dispositivos. 
Eu realmente acho ele super útil, espero que gostem desta dica!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário