sábado, 21 de junho de 2014

Testei - Baby Lips Maybelline - Hidratante Labial

Oii gente linda! Tudo bom com vocês? Espero que sim :)
Hoje o post vai ser bem curto, porque eu vim contar pra vocês sobre minhas primeiras impressões com o novo Lip Balm da Maybelline -hidratante labial.
Então vamos lá.

Bom, ha algumas semanas atrás começaram a surgir as primeiras noticias sobre o novo lançamento de Lip Balm da marca Maybelline (aqui no Brasil) e todo mundo que conhece a marca e usa seus produtos sabe como os todos eles são bons e trazem os resultados que prometem. Como eu tenho um problema sério com ressecamento dos lábios, sempre apelo para a boa e velha manteiga de Cacau (aquelas  baratinhas que vendem em farmácia) pra ver se dá um jeito nos meus lábios - que estão sempre rachando. 
Então, quando soube da noticia de que essas belezinhas tinham sido lançadas aqui no Brasil corri pra comprar e encontrei numa loja aqui em Maceió chamada Casa Vieira. A unidade custou cerca de R$12 dilmas.

                                         (Hydra Care,  Fresh Care e Intense Care, Pink Punch, Cherry Me e Peach Kiss)

Ao todo são seis versões dos lip balms, sendo as 3 primeiras incolores e com FPS 20 e os outros 3 coloridos, cada um deles contém 3,8g. Todos eles possuem em sua composição: Vitamina E (um poderoso antioxidante) Manteiga de Karité (proporciona uma hidratação profunda) e Centella Asiática (auxilia a produção de colágeno). Ahh uma coisa super legal também é que os coloridos possuem mel na composição e os incolores extrato de Aloe Vera. Segundo a marca o produto contém FPS 20, promete hidratação prolongada por até 8h e lábios renovados em 4 semanas. “Tratamento clínico para lábios macios de bebê”


E o meu escolhido foi o Peach Kiss que apesar de ter esse tom nude ele é levemente brilhoso e tem um cheiro super gostoso de pêssego, ainda sobre a cor ele fica praticamente do mesmo tom dos meus lábios porém, dependendo da iluminação pode-se notar o brilho bem de leve. A textura é super confortável, ele não escorre e nem deixa o lábio melecado, nota 10! Estou usando o baby lips a uma semana e posso afirmar que a marca cumpre o que promete, meus lábios estão menos rachados e com um aspecto mais saudável, outra coisa bem legal que notei foi que eles pararam de descamar também, sabe aquelas tirinhas de pele que ficam soltando quando os lábios racham? Pois é, sumiram! Amei gente! 

E é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado um grande beijo e fiquem com Deus! 
Elis =)

Ps:. Essa semana a maioria dos posts estão sendo feitos por mim, porque a nossa querida Bia viajou e está aproveitando um pouco porque ela merece né gente?! Assim que ela voltar, dará o ar da graça a vocês :)

Um comentário: