quarta-feira, 11 de junho de 2014

Presentes para os dias dos namorados

Olá pessoas,
ontem eu fiz um post sobre algumas opiniões minhas sobre a escolha do presente para esse dias especial para o casal, hoje irei mostrar alguns presentes para dar ao seu amadinho :3. Let's go!

Para elas
Aqui mostro algumas opções de presentes para dar a sua namorada.
Livro:
  
 Clique para ver onde comprar

Um bom livro para dar sua namorada, a história é engraçada e romântica, se você viu o filme vai perceber que tem  muitas coisas que não são iguais, ótimo presente e pela bagatela de R$ 13,45.

Perfume:

Clique na imagem para ver onde comprar
It's Dream, Do Salvador Dali é um perfume delicioso, sua fragrância inesquecível presente para dar a mulher da sua vida, hein meninos? Com o preço salgado, R$149,00, agora entendeu porque tem que ser a mulher da sua vida kkkkkkkkkkk, brincadeiras.

Acessórios:




Achei as duas carteiras e as bolsas a coisa mais linda, até eu iria querer *-----* imagina sua amadinha ?A primeira por R$39,90, a segunda por R$68,00 e a bolsa por R$85,00. O esquema é o mesmo, clique nas imagens para ver onde comprar.
Este óculos encontrei na Renner do Maceió shopping, aqui de Alagoas, ele é muito lindo, um ótimo presente e super baratinho, R$ 59,00.

Jogos  virtuais:


Quem disse que menina não pode jogar? Pode sim e já dou um ótimo exemplo de presente para meninas gamers, o jogo é maravilhoso, sério pude dar uma conferida na demo dele, genteeee é algo encantador fiquei triste de não poder continuar :'(, tem opção para todos os consoles, o link da imagem é do jogo para pc, na Steam está por R$34,99. 

Presentes fofos *----------*:


Achei tão lindo, fofo, dá vontade de apertar, puxar, como não querer? Achei os dois na imaginarium, o primeiro por R$ 94,91 e o segundo por R$123,41.




Para eles

Utilidade:
Clique na imagem para ver onde comprar
Tão util e tão lindo, que tal dar algo que ele usará e com estilo? Encontrei na imaginarium por R$94,91

Jogos:



 Que tal dar algo que o deixe animadinho? Estou falando dos jogos kkkkk, os 2 primeiros são bem famosos, o terceiro é o da moda e o último eu joguei e tenho certeza que eles vão gostar. O Diablo ppor R$139,90, Dark Souls 2 pela steam está por R$84,99, Watch Dogs por R$129,90 e o Left 4 Dead 2, na steam por 34,99(vale lembrar, que sua namorada for gamer também é uma ótima opção de presente).Duvidas? Clique nas imagens, confira onde comprar e descrição detalhada dos jogos.

Calçados:



Eu achei esse sapatênis muito lindo, ele vai bem com grande parte das roupas casuais do seu amadinho, por R$99,00.

Gente, são algumas dicas de presentes de dia dos namorados, alguns podem até ser dados para outras ocasiões datas comemorativas( fica a dica!), alguns vocês verão com um preço salgado e outros mais em conta para quem está sem dinheiro mesmo. Nos sites em que sugiro tem outras opções, estes foram que eu mais gostei.
Beijos Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário