quarta-feira, 18 de junho de 2014

Comprinhas da Semana (ate R$50,00) y otras cositas más

Oii gente linda! Tudo bem com vocês?

Hoje o post é sobre comprinhas (achados) dessa ultima semana que passou. E posso confessar que nessa semana me superei nas compras hahaha mas vamos ao que interessa, também vou mostrar a vocês algumas compras que chegaram a alguns dias atrás pelo correio ok?! Então, let's go folks!


Vamos começar então, por essa alpargata mais que linda e me deixou APAIXONADA demais! Ela custou R$49,90 na loja Marisa (Maceió Shopping) e gente, é conforto ate dizer basta! Ela é toda confeccionada em tecido e costurada o que dá uma segurança a mais não é?! :) Além de ser super gostosa de usar tem essa estampa étnica linda que é super diferente e dá pra montar looks incríveis (vou tentar montar pra vocês hahaha) Pra ela dou nota 10, e sim, eu calço 39 :P



Ainda na linha das alpargatas essa eu comprei na Renner (Parque Shopping Maceió) e custou R$70,00 eu a comprei no mês passado para uma viagem que fiz ao Espirito Santo (ô terra boa!) e gostei bastante dela. Apesar de ser dourada ela não chama muita atenção por ser um dourado menos intenso e mesclado com creme, que acabou dando o efeito super bonito e dá pra ser usada de dia ou de noite :) Sobre o conforto eu dou nota 8 porque como a plataforma dela é feita em plástico e um trançado de corda, acabou que ela fica um pouco dura no pé (ela não dobra enquanto você anda) e o plástico da sola fica fazendo um barulho de sapato molhado sabe?! hahahaha 




Esses são óleos vegetais que encontrei na farmácia Guararapes (Maceió Shopping) Cada um custou R$7,00. Estava a muito tempo a procura desse óleo de amêndoas doces pra fazer umectação e potencializar minhas nutrições capilares e sem querer achei esse lindo ai (super cheiroso). O outro óleo é de mamona (rícino) que vou começar a usar pra auxiliar no crescimento capilar (vou fazer outro post sobre isso também)



Agora vem o mais esperado do mês que é a minha Henna 100% natural da Casa da Índia. Pra quem não sabe eu sou uma ruiva fake hahaha e pra chegar ao meu tom de ruivo de hoje (o da foto do perfil ->) eu utilizava as tinturas da Igora mas, cansei de maltratar meu cabelinho com tanta química e resolvi entrar no mundo na Henna. Depois de pesquisar muito e ter a ajuda das meninas do grupo "Amor Acobreado" no facebook resolvi comprar a minha e abolir de vez a tintura química do meu cabelo, ainda não testei - por falta de tempo - mas assim que aplicar eu deixo o passo a passo aqui pra vocês :) Ahh ela custou R$ 14,00 (pacote 100g) eu comprei dois, e ao todo saiu por R$48,00 - com frete.


Outra coisa super legal que chegou pelo correio foram os meus Keds, que ganhei em um sorteio que rolou no blog da linda Glena Martins, onde eles sortearam R$200,00 em compras em parceria com a loja Menina shoes que vendem os tênis da marca. Essa marca rola no mundo desde 1916 :O isso mesmo! E já foi febre no começo dos anos 2000. Os tênis são super confortáveis e versáteis, além de lindos! Nota 10! Chegou super rápido em menos de 20 dias junto com a Henna e o melhor, frete grátis.




Esse suéter lindo (e quentinho!!) comprei na Riachuelo pela bagatela de R$39,90. Ele é todo confeccionado em um tipo de lã mais fina, que não pesa tanto mas esquenta que é uma beleza. Fazia bastante tempo que estava a procura de um como esse mas, ainda não é o que eu quero. Sobre o conforto eu dou nota 7 porque ele pinica um pouco :/





Agoooooora! A coisa que mais AMEI na semana! E tô querendo usar todo dia! É esse vestido LINDO que se encaixa em um estilo chamado Sports Jersey e tem sido muito utilizado por atrizes, cantoras (a Bey adora!) e por nós né gatas?! Comprei esse na Riachuelo (Maceió Shopping) por R$ 50,00. Fazia bastante tempo que estava querendo um desses e encontrei esse totalmente por acaso, passando por uma arara. Ele cai super bem no corpo e ficou do jeito que eu gosto, mais larguinho sem marcar nada. Tô apaixonada :P A cor dele é azul marinho. 




Então é isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado e corram que ainda dá tempo de achar essas belezinhas por um precinho camarada ;)
Beijos e fiquem com Deus!

Elis =)


2 comentários:

  1. Ameeeei a alpargata e o vestidinho *.* Parabéns pelo blog Elis!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vitória! Que bom que gostou, sempre que achar mais dessas belezinhas compartilho com todo mundo aqui :D Beijos e obrigada pelo carinho :)

      Excluir