domingo, 15 de junho de 2014

As músicas oficiais da copa, para curtir(ou não) a copa.

Oláaa,

Particularmente, eu sempre gostei muito das músicas oficiais das copas em que pude assistir, sempre dancei, requebrei, fui possuída pelo ritmo ragatanga quando ouvia-as. Então nada mais justo que mostrar e relembrar algumas delas, aproveitando esse clima da copa, beleza?!

1- We are one(ole ola) 2014

Ole, ole, ole, ola, ola, ole,ole ola, ola, ola, olellellaleaoleaoleoaleoaleoaleoal... é muito ole ola né gente?! kkkkk A música oficial da copa de 2014 no Brasil é do Pitbull, com participação de Jennifer Lopez e Claudia Leite.

Bom, a música é empolgante e não irei mentir que já ouvi muito ela neste período da copa, vamos dizer que ela faz meu tipo. Porém nem todo mundo gostou muito dela, achando muito fraca em comparação com nossa próxima música. 

2- Waka waka( This time for Africa) 2010

Samiramiraukeke waka waka ê, ê, samiramirasamirakareka,  this time for Africa! Isso aê, genteee!!! E se eu falei possuída no ritmo ragatanga, essa música é um exemplo desse estado de espírito. É muito difícil lembrar da copa de 2010 na África do sul, sem lembrar desta preciosidade da Shakira. Naquela copa o que não faltava era meninas( e porque não meninos) que queriam mostrar o seu waka waka!

Essa música ficou tão marcada, que por muita gente, teria em toda copa Shakirinha fazendo seu waka waka!

3- The time of our lives 2006

E não é só de música alegre que se faz copa não pessoa, pode sim ter musica clássica. A copa de 2006 na Alemanha, a música que embalou os corações de várias nações foi interpretada pelo Il Divo.

Eita música linda! Com um tom bem mais diferente das que mostrei anteriormente, a música parte mais pelo lado da emoção. Além que nas vozes dessas belezuras, não tem como não se apaixonar *-------* .

4- Cup of life 1998

E na copa de 1998, o que comandou foi um ritmo mais "caliente", com a mesma empolgação encontrada em outras copa. Interpretada por Rick Martin, está música foi muito tocada para comemorar a copa da França.
Para muitos, cup of life e waka waka são consideradas as melhores músicas oficiais da copa.

Gente vale avisar, que estar foram as que eu mais gostei, como não gostei da de 2002 do Japão eu não coloquei.

Bônussss!!!!! \o/ 

E não para por aqui não, mesmo não sendo oficiais, eu selecionei outras musicas feitas para a copa que são muito boas!!


   
Simmm!!! Como posso esquecer as músicas da Coca-Cola!! Lógico que não! Eu realmente gosto muito delas mesmo que no fundo seja puro marketing. 
Que tal nossa Shakira por último? Este ano, mesmo não sendo a música oficial da copa, Shakira fez parte com "La la la" que é super viciante, que teve mais sucesso que a própria música oficial da copa(observem as visualizações das duas). 

É isso pessoinhas, espero que gostem das músicas, elas podem ser curtidas na copa e depois!
Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário